Super Onze Super Onze Super Onze

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Chat Loucos Por Super Onze

PARA VER AS REGRAS DO XAT CLIQUE AQUI
João
Técnicas

8 de set. de 2010

Para Ver As Técnicas Clique no Nome do Colégio/Seleção

Escola Kidokawa Seishu
Colégio Zeus 
Instituto Allyen  (Extraterrestres)
Esquadrão Spificcer
 
Escola Haruken


Escola Manyuuji


Escola Triplo L 
 
 Instituto Imperial Verdadeiro


Instituto Epslyon 


Escola Yokato 
Escola Grande Genesis


Escola Okihara

Escola Pó de Diamante 


Equipe Caos 
Imperadores da Escuridão (Novo)
 

8 comentários:

Anônimo disse...

Cadê as Técnicas dos Cavaleiros da Rainha da Inglaterra, do Time K, do Império da Argentina e do Unicórnio dos Estados Unidos

Anônimo disse...

Ta Faltando um monte de Técnicas dos Super Onze do Japão

Unknown disse...

ooi , meu nome é stefani eu adorei esse site ele é demais o meu personagem preferido é o shuya gouenji o que eu mais queria é a camiseta deles :)

Anônimo disse...

Cara, me desculpa, mas ta faltando as técnicas dos Orpheus da Itália

Anônimo disse...

CARA, E O BRASIL?????????????

Anônimo disse...

Orpheus da Itália

Anônimo disse...

ORPHEUS DA ITÁLIA!!!!!!!

Anônimo disse...

falta tecnicas pra fica booooooooooooooom!

Postar um comentário